Àqueles que apreciam meu estilo de escrita, boas notícias! Decidi abrir esse canal para retomar os registros dos meus devaneios para além do científico, ou não. Seria a filosofia uma não ciência? Escreverei sobre tudo o que envolve viver, principalmente sobre o combustível da vida: o alimento. Vamos juntos explorar relações e processos, desde os mais íntimos até os mais sociais e (re)descobrir para reconstruir seus comportamentos, padrões e hábitos.
Olhar para dentro é fundamental. É preciso parar e prestar atenção, dedicar um tempo a se conhecer para se entender e, então, decidir o que vale a pena manter ou mudar. Como numa faxina mesmo, sabe? Primeiro a gente tira tudo das gavetas, pra depois avaliar o que volta pra gaveta ou o que já não nos serve mais e pode ser descartado ou transformado.
Esse é o propósito desse blog. Te despertar para reflexões necessárias que não fazemos no dia a dia porque somos engolidos pela rotina e pelas milhares de tarefas urgentes, mas não tão importantes, que surgem diariamente.
Faça dessas leituras o seu momento de pausa. Dedique-se a se lapidar enquanto ser humano para se tornar a pessoa que você deseja ser e viver a vida que você deseja viver. Bem-estar é uma construção diária a qual ninguém pode empilhar seus tijolinhos por você.
Comentários